MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acompanhe a correção da 2ª fase ao vivo neste domingo

A concorrência, diferentemente de outras seleções, é de 1 para 1. O que significa que a aprovação depende exclusivamente da dedicação aos estudos.

Redação
Publicado em 19/10/2012, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No próximo domingo (21), o Jornal dos Concursos & Empregos, em parceria com o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o portal UOL, fará a transmissão ao vivo da correção da segunda fase do VIII Exame Unificado da OAB.

São 117.872 estudantes e bacharéis em direito, em todo o país, enfrentarão a segunda fase do VIII Exame da OAB.

A avaliação consiste em prova prático-profissional em que o candidato terá de preparar uma peça e responder a quatro questões na área escolhida, dentre as opções de direito empresarial, constitucional, tributário, civil, do trabalho, administrativo e penal, que foi a escolha de 33.558 inscritos.

A concorrência, diferentemente de outras seleções, é de 1 para 1. O que significa que a aprovação depende exclusivamente da dedicação aos estudos.

O JC&E disponibilizou na última quarta-feira (17), os vídeos do “Gabaritando a Peça”, uma iniciativa do preparatório Damásio com o objetivo de apresentar dicas de especialistas sobre as sete disciplinas envolvidas no exame. Se você perdeu a transmissão ao vivo, não se preocupe. Os vídeos já estão disponíveis na Área VIP do Jornal dos Concursos & Empregos (www.jcconcursos.com.br/vip)

Confira a programação para a correção ao vivo:

20h30

Canal 1> Penal Canal 2> Empresarial
Canal 3> Constitucional

21h00

Canal 1 > Trabalho 
Canal 2> Civil 
Canal 3> Administrativo e Tributário
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.