MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lista com os nomes do classificados é divulgada

Foram classificados 330 estudantes de Direito no concurso de seleção que o Tribunal Regional do Trabalho...

Redação
Publicado em 16/12/2009, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foram classificados 330 estudantes de Direito no concurso de seleção que o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) promoveu no mês de outubro para estágio em diversas unidades. Os nomes dos classificados podem ser conferidos no endereço eletrônico www.trt5.jus.br/.

De imediato serão convocados 22 estudantes para o estágio. De acordo com o item 4.2 do edital, as convocações serão feitas pela Seção de Estágio da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas (CDP), inicialmente por telefone e, caso o candidato não apareça, por escrito, via correio.

O edital prevê que estarão aptos a ingressar no Programa de Estágio os estudantes regularmente matriculados e que frequentem o curso de Direito a partir do 6º semestre do currículo regular, em instituição de ensino conveniada com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

No momento da apresentação à Seção de Estágio, o estudante classificado deve apresentar os seguintes documentos: original e fotocópia de documento comprobatório de matrícula, identidade, CPF, certidão da instituição de ensino que comprove o semestre que o candidato está cursando e, se for o caso, declaração de que faltam no mínimo seis meses para a conclusão do curso.

Os demais classificados podem ser convocados a qualquer momento, dentro do prazo de vigência da seleção para ocupação de vagas decorrentes de desligamento de estagiários ou de ampliação do Programa de Estágio para Acadêmicos do Curso de Direito do Tribunal. A duração do estágio será de no mínimo seis meses, prorrogável, a critério da Administração e, havendo interesse do estagiário, até o limite de dois anos.

Ronie Anderson

Veja também:

MP/BA: 45 vagas para estudantes de Direito

PGE/RO: Órgão oferece 56 vagas para estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA

+ Agenda do Concurso

16/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.