MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unitoledo oferece cursos na área jurídica

Os cursos oferecidos são: “Direito Processual Civil: Tutelas de evidência, de urgência e específica”; “Direito Contratual”; e “Direito Processual do Trabalho: Execução Trabalhista”

Redação
Publicado em 11/05/2010, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Educação Continuada (PEC) do Centro Universitário Toledo, unidade Presidente Prudente, oferece, a partir da próxima sexta-feira (14/05), três cursos de curta duração na área jurídica.

Os cursos oferecidos são os seguintes: “Direito Processual Civil: Tutelas de evidência, de urgência e específica”; “Direito Contratual”; e “Direito Processual do Trabalho: Execução Trabalhista”.

O primeiro tem como objetivo aperfeiçoar conceitos a respeito de tutelas de evidência, urgência e específica, e será apresentado pelo advogado e doutor em direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), Flávio Luiz de Oliveira.

O curso “Direito Processual do Trabalho: Execução Trabalhista” fará um estudo sobre as ferramentas à disposição dos operadores do direito processual do trabalho, capacitação do aluno para melhor utilização e aproveitamento do mesmo. A apresentação do curso está sob a responsabilidade de José Roberto Dantas Oliva, que é juiz do trabalho; mestre em direito das relações sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP); diretor cultural da Associação dos Magistrados do Trabalho da 15ª Região; e membro do conselho editorial da Revista do Tribunal Regional do Trabalho.

Já o curso de “Direito Contratual”, tem como objetivo desenvolver nos alunos uma visão crítica sobre os novos contratos em espécie tipificados no Código Civil Brasileiro. O curso será ministrado pelo advogado e mestre em direito civil pela Universidade de São Paulo (USP), Maurício Baptistella Bunazar.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas no site do Centro Universitário Toledo, no endereço eletrônico www.unitoledo.br, ou pelo telefone (18) 3901-4000.

Ronie Anderson/SP

Com informações da Assessoria de Comunicação da Unitoledo

Veja também:

São Paulo/SP: Defensoria convoca candidatos a estágio

São Paulo/SP: Professores de direito darão palestras em shopping

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.