Em vários municípios

DPE BA oferece 46 vagas de estágio

O processo seletivo para as vagas de estágio consistirá em prova escrita de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos

0,00(0.0%)0 voto(s)

Douglas Terenciano
Publicado em 04/12/2018, às 15h55

A Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE/BA) recebe inscrições para 46 vagas de estágio, destinadas aos estudantes da graduação de direito. As vagas são para os períodos matutino e vespertino.

Vagas de estágio na Bahia

Os interessados devem cursar a graduação de direito, entre o quinto semestre e o nono semestre. A jornada será de cinco horas diárias (25 horas semanais), com direito a bolsa-auxílio de R$ 750, mais auxílio-transporte.

As oportunidades estão distribuídas pelas Comarcas de Alagoinhas, Camaçari, Candeias, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itabuna, Itapetininga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Antonio de Jesus, Serrinha, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Valença, Vitória da Conquista, Euclides da Cunha, Ipirá, Itaparica, Nazaré, Amargosa e Santo Amaro.

O processo seletivo consistirá em prova escrita de conhecimentos gerais e conhecimentos específicos. Serão 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma questão dissertativa. O exame está previsto o dia 20 de janeiro. O local e horário de aplicação será definido pela Defensoria Pública do Estado da Bahia e publicado no site www.fundacaocefetbahia.org.br.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições vão até o dia 20 de dezembro no site www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa é de R$ 45.

Sobre Vagas Estágio

Vagas de Estágio

Comentários

Mais Lidas