MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Câmara de Guarulhos suspende servidores que não vacinaram contra a covid-19

Em um comunicado na sexta-feira (22), a Câmara de Guarulhos até chegou anunciar os servidores suspensos, mas desmentiu a informação argumentando que a lista estava desatualizada

Câmara Municipal de Guarulhos
Câmara Municipal de Guarulhos - Google Street View

Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/10/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O presidente da Câmara Municipal de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, assinou uma portaria que suspende todos os servidores que não comprovaram vacinação contra a covid-19.

O texto divulgado, nesta segunda-feira (25), tem como base a portaria municipal de setembro de 2021 que obriga todos os funcionários da administração pública direta e indireta a se imunizarem contra o novo coronavírus. 

A portaria, publicada no Diário Oficial do município da última sexta-feira (22), trazia os nomes dos funcionários e também de vereadores com os contratos de trabalho suspensos. No entanto, em nota, a Diretoria Administrativa de Pessoal informou que a lista estava desatualizada, devido a um erro do serviço médico da câmara municipal.

De acordo com o comunicado, todos os vereadores já estão imunizados contra a covid-19. A previsão é que seja publicada amanhã (26), no Diário Oficial, a lista atualizada com os servidores que ainda não tomaram a vacina.

*com informações da Agência Brasil

+++Acompanhe as principais informações sobre o funcionalismo público no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.