MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CNJ oferta 40 cursos online gratuitos com certificado na área jurídica; se inscreva

Os 40 cursos online e gratuitos com certificado ofertados pelo CNJ, também há formações para tecnologia da informação. Veja a lista e inscreva-se agora!

Um homem estuda de frente ao computador
Um homem estuda de frente ao computador - Canva - Cursos online e gratuitos com certificado

Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/06/2022, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) oferta 40 cursos online gratuitos com certificado para a área jurídica. As formações são para as áreas do Direito, e pode interessar quem procura uma formação complementar nesta área, além de auxiliar nos estudos de quem pretende prestar concurso público. Saiba tudo e se inscreva. 

Investir em uma boa qualificação além de garantir melhores oportunidades no mercado de trabalho, também neste caso, pode proporcionar uma mudança de vida e boas oportunidades de negócio para quem tem formação, deseja atuar na área jurídica e conhecer mais sobre tecnologia da informação. 

Governos, instituições, empresas e centros de formação técnica têm disponibilizado formação gratuita e à distância — no formato EAD, para garantir que o trabalhador saia na frente em uma entrevista de emprego e possa conseguir aquela vaga tão almejada.

++++ MTP oferece curso online sobre legislação de empregada doméstica; Saiba seus direitos

CNJ oferta 40 cursos online gratuitos com certificado; veja 

Para acesso às formações basta ter em mãos um notebook, computador de mesa ou um celular. Para auxiliar os cidadãos, o JC Concursos disponibiliza uma lista com os principais cursos oferecidos pelo CNJ. As formações são dividas em Ciclo de cursos abertos do CEAJUD, Cursos do Projeto Justiça 4.0, Ciclo de Cursos da Ouvidoria, Cursos de Tecnologia da Informação, Cursos Direitos da Infância e Capacitações da Plataforma Digital do Poder Judiciário. Veja lista: 

As oportunidades são autoinstrucionais, isto é, os cursos podem ser feitos de acordo com o ritmo desejado e não possuem o acompanhamento de um professor. Saiba como se inscrever 

Para realizar a inscrição, basta clicar em um curso de interesse, você será direcionado a outra página. Em seguida, realize o cadastro no site para dar prosseguimento a sua inscrição. Confira: CNJ oferta 40 cursos online e gratuitos com certificado, veja lista completa aqui!

O post "CNJ oferta 40 cursos online e gratuitos com certificado na área jurídica" apareceu primeiro em JC Concursos. 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.