MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Feira do Livro da Unesp 2023: descontos de até 50% a partir desta quarta (12)

5ª Feira do Livro da Unesp 2023 começa nesta quarta-feira (12) em São Paulo, de forma virtual e presencial, e se estenderá até o dia 16. Saiba mais

Pessoas seguram livros com a mão
Pessoas seguram livros com a mão - Agência Brasil - Feira do Livro da Unesp 2023
Jean Albuquerque

Jean Albuquerque

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a disponibilidade de obras de diversos gêneros, incluindo literatura infantil, clássicos, contemporâneos, entretenimento, acadêmicos, profissionais e religiosos, entre outros temas, a 5ª Feira do Livro da Unesp2023 começa nesta quarta-feira (12) em São Paulo, de maneira virtual e presencial, e se estenderá até o dia 16.

Os livros serão vendidos com um desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa na versão presencial e 40% na versão virtual. A versão presencial acontecerá no campus da Unesp, em São Paulo, localizado na rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, próximo à Estação Barra Funda-Palmeiras do Metrô, enquanto a versão virtual estará disponível no site oficial do evento.

+ Lula viaja à China em busca de mais de 20 acordos comerciais; confira

Veja programação completa 

Com a venda de livros, as editoras participantes oferecerão uma programação cultural ao longo dos dias, tanto na versão presencial quanto na virtual. Haverá encontros e palestras, incluindo uma conferência de abertura na qual os pesquisadores Natalia Pasternak e Carlos Orsi discutirão os desafios da comunicação científica.

O evento contará também com uma discussão sobre Comunicação da Ciência e Combate à Desinformação: o livro e a cultura livreira como instrumentos da comunicação científica, que ocorrerá amanhã, às 10h, e será transmitida gratuitamente pelo canal da Editora Unesp no YouTube e pela página no Facebook.

Esta é a primeira vez que o evento terá uma versão presencial desde que a pandemia da COVID-19 foi declarada em março de 2020. A combinação dos formatos presencial e virtual proporcionará, em primeiro plano, toda a experiência sensorial do livro em tempo real e, em segundo, o alcance de um público leitor em todo o país.

Para conferir a programação completa, editoras participantes, listas de livros disponíveis, calendário de atividades do cardápio cultural e políticas comerciais, basta acessar o site oficial do evento. Também é possível acompanhar as novidades do evento seguindo a Editora Unesp no Facebook e no Instagram e inscrevendo-se no canal da editora no YouTube.

*Com informações da Agência Brasil 

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.