MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar oferece vagas de estágio remoto; confira os critérios para inscrição

Uma das vantagens do estágio na Fundação Estudar é a possibilidade de os estudantes serem efetivados. Confira as áreas oferecidas

Os estudantes podem fazer o estágio na Fundação Estudar por até dois anos
Os estudantes podem fazer o estágio na Fundação Estudar por até dois anos - Divulgação/JC Concursos

Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/07/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Programa de Estágio da Fundação Estudar está com inscrições abertas. A aprendizagem complementa o treinamento acadêmico em habilidades como comunicação, organização e gerenciamento de projetos. Como estagiário da fundação, a experiência é imersiva e os jovens serão integrados a uma área com uma equipe capaz de fornecer apoio.

Os estudantes podem fazer o estágio por até dois anos. As áreas com possibilidade de atuação são: Gestão de Redes de Líderes Estudar, Gestão da Rede de Tech Fellow, Gente e Educação, Atração Qualificada, Captação, Marketing, Produto, Business Intelligence, Financeiro e B2B.

Além disso, os participantes ainda podem fazer gratuitamente todos os cursos oferecidos pela Estudar. O que pode possibilitar desenvolver habilidades como liderança, autoconsciência, comunicação, facilitação. De acordo com a Fundação, o estudante também será exposto a uma cultura interna marcada por objetivos sociais alcançados por meio de um trabalho focado em autonomia, desenvolvimento e execução.

+++Mesmo com porte de arma legalizado, índices de violência no Japão são baixos; entenda motivo

Veja os critérios e como realizar a inscrição no estágio da Fundação Estudar 

Uma das vantagens oferecidas pela Fundação Estudar é a possibilidade de os estudantes serem efetivados ao final do estágio. Ao longo do programa, também serão fornecidos suporte da liderança, no qual o desenvolvimento será feito por meio de avaliações de desempenho, feedback e um plano de desenvolvimento individual. O processo seletivo será realizado de forma remota. Por conta da pandemia de Covid-19, o trabalho atualmente também é na modalidade home office.

Para participar é preciso ter mais de 18 anos, estar matriculado(a) em uma instituição de ensino superior com data prevista de formatura entre agosto de 2023 e agosto de 2024, ter disponibilidade para estar presencialmente no escritório em São Paulo, SP em 3 dias da semana, buscar excelência e ser proativo boa comunicação interpessoal e saber trabalhar bem em equipe. As pessoas interessadas podem se inscrever até 27 de julho através do site.

A seleção para o Programa de Estágio da Fundação Estudar as etapas a seguir:

  • Até 27 de julho: Inscrições
  • Até 4 de julho: Envio de vídeo (é obrigatório o cumprimento dessas duas etapas);
  • 7 e 9 de julho: Dinâmica de grupo;
  • 14 e 15 de julho: Entrevista com os gestores da área;
  • 18 a 20 de julho: Entrevista final;
  • Até 26 de julho: Resultado.

+++Acompanhe as principais notícias sobre Sociedade no JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.