MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Instituto Coca-Cola tem processo seletivo para curso gratuito e online para jovens

O Coletivo Online do Instituto Coca-Cola Brasil está com inscrições abertas até 22 de dezembro. São 15 mil vagas para jovens a partir de 16 anos, de famílias com renda de até 2 salários mínimos

Instituto Coca-Cola tem processo seletivo para curso gratuito e online para jovens
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 22/11/2023, às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Instituto Coca-Cola Brasil (ICCB) abriu inscrições para o Coletivo Online, um programa de capacitação gratuito e online que visa preparar jovens para o mercado de trabalho e oferecer oportunidades de primeiro emprego. O programa é destinado a jovens a partir de 16 anos que desejam mudar a realidade financeira de suas famílias através do empoderamento econômico.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de dezembro e estão disponíveis 15 mil vagas para jovens com uma renda familiar de até dois salários mínimos. A trilha de aprendizagem acontece via WhatsApp e está disponível para todo o território nacional. 

+Arteris abre processo seletivo exclusivo para pessoas negras; veja como participar

São, ao todo, 11 videoaulas, que podem ser maratonadas ou não, a decisão fica a cargo de quem assiste. O importante é ter uma conexão com a internet para conseguir receber os vídeos.

Após a conclusão da capacitação, o jovem receberá um Certificado de Conclusão para adicionar ao currículo e poderá se cadastrar em uma comunidade de vagas exclusivas de mais de 400 empregadores parceiros. Para se inscrever, acesse este link.

+Penske abre processo seletivo para mais de 200 vagas de emprego

Sobre o Instituto Coca-Cola Brasil

O  Instituto Coca-Cola Brasil é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e tem como propósito ser agente de transformação social para reduzir as desigualdades e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, potencializado por parcerias e pelo Sistema Coca-Cola. 

Até 2030, o ICCB se comprometeu a promover o empoderamento econômico, através da geração de oportunidades no mundo do trabalho para 5 milhões de jovens, prioritariamente negros e mulheres em situação de vulnerabilidade socioeconômica no país. Até hoje, o ICCB já impactou mais de 562 mil pessoas.

+++Acompanhe as principais informações sobre cursos gratuitos no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.