O investidor Thiago Nigro, criador do canal no YouTube "O Primo Rico", disse em uma rede social que segue Lula e Bolsonaro para se manter informado
Jean Albuquerque | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/06/2022, às 19h44
A polarização entre esquerda x direita e o embate travado por apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) — os dois em disputa pela presidência nas eleições de 2022 — tem contribuído para a falta de diálogo entre os eleitores de cada candidato. O Investidor Thiago Nigro, fundador do canal no YouTube, "O Primo Rico", deu uma resposta a web para quem não segue Lula e Bolsonaro: “ignorância”.
Nesta quarta-feira (15), militantes que aguardavam a realização de um evento em Uberlândia, em Minas Gerais, com a participação de Lula foram atacados por um drone de pulverização agrícola que borrifou urina e fezes no local.
O evento marcaria a aliança política entre Lula, pré-candidato à Presidência, e do ex-prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil (PSD), que deve concorrer ao governo do Estado. A cerimônia está marcada para acontecer no campus da Universidade do Triângulo Mineiro (Unitri). Veja:
Um pouco antes do evento que vai receber o ex-presidente Lula e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil(PSD), um drone sobrevoou a Universidade do Triangulo Mineiro, local do evento, jogando fezes e urina nos apoiadores que já estavam a postos aguardando o evento. pic.twitter.com/tgPvkffy5z
— O Tempo (@otempo) June 15, 2022
O investidor Thiago Nigro afirmou em sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (15) que segue Lula pelo mesmo motivo que segue Bolsonaro, e brincou com os seguidores dizendo que eles gostam de uma polêmica.
LEIA TAMBÉM
"Eu sou um cara que tem de fugir de polêmica, eu sou um cara mais profissional, mas lógico. Né? Então tem gente que só segue um, tem gente que só segue outro. Eu prefiro seguir os dois, saber o que está acontecendo e tomar decisões muito mais lógicas e menos enviesadas", disse.
O investidor também ressaltou que o maior inimigo de quem não escuta os dois lados é a ignorância. "Agora o que você precisa entender é que o seu maior inimigo não é nem o Lula e não é nem o Bolsonaro, o chamado inimigo é ignorância, é aí o seu maior salvador também não é Lula e também não é Bolsonaro, e também não é nenhum outro presidente, o seu maior salvador, é você mesmo". Assista:
Ver essa foto no Instagram
A maioria das pesquisas tem mostrado um cenário favorável ao ex-presidente petista, que mantém liderança contra Bolsonaro. A última pesquisa do instituto Genial/Quaest, divulgada no último dia 8 de maio, aponta para a vitória de Lula no 1º turno.
O candidato petista poderia ser eleito no primeiro turno, segundo à Reuters, porque tem percentual superior a soma de seus adversários, o que garantiria a vitória em 2 de outubro. Com 46% da intenção de votos, contra 30% das intenções de voto de Bolsonaro.
+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.