MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Micro-ônibus com candidatos de concurso capota em Minas Gerais e deixa uma pessoa morta

Além da morte, outras pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu na BR-251, em Unaí, em Minas Gerais. Polícia Civil compareceu ao local para investigar as circunstâncias do acidente

Polícia Civil compareceu ao local para investigar as circunstâncias do acidente
Polícia Civil compareceu ao local para investigar as circunstâncias do acidente - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Pedro Miranda

Pedro Miranda

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/12/2023, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Um acidente envolvendo um micro-ônibus na BR-251, em Unaí, Minas Gerais, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras 15 feridas no domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo relatou que perdeu o controle da direção após o estouro do pneu traseiro, levando o micro-ônibus a sair da pista e capotar às margens da rodovia.

O motorista informou às autoridades que estava se deslocando de Riachinho para transportar um grupo de candidatos que participariam de uma prova de concurso em Unaí. O acidente ocorreu durante o retorno para casa do grupo. O micro-ônibus, conforme apurado pela PM, pertencia à prefeitura de Riachinho.

Polícia Civil compareceu ao local para investigar as circunstâncias do acidente

Durante o capotamento, tanto o condutor quanto uma passageira foram arremessados para fora do veículo. O motorista sofreu escoriações, enquanto a passageira identificada como Janaína Vieira dos Reis, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Outra vítima foi socorrida em estado grave e inconsciente, enquanto os demais ocupantes do micro-ônibus apresentaram ferimentos leves e queixaram-se de dores. O resgate foi realizado por terceiros, equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura de Natalândia, sendo as vítimas encaminhadas para o pronto atendimento de Unaí.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para investigar as circunstâncias do acidente e determinar suas causas. São aguardadas mais informações sobre o desdobramento das investigações.

+ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.