ONG recebe inscrições de curso gratuito de RH exclusivo para servidores

O curso é oferecido pela escola Hertie School, em parceria com o Republica.org, e será ministrado em inglês durante um período de quatro dias

Redação
Publicado em 24/03/2021, às 08h59

None
Divulgação

As inscrições no curso Gestão Estratégia em Recursos Humanos, exclusiva para os servidores públicos, serão recebidas até o dia 15 de abril. A capacitação é organizada pela escola global Hertie School, em conjunto com o instituto Republica.org. 

As inscrições podem ser feitas no site da escola, em que são oferecidas 70 vagas para servidores das esferas federal, estadual e municipal.

O curso para a área de recursos humanos (RH) se estenderá por quatro dias, com aulas em inglês, durante meio período por dia. O início das turmas está previsto para maio. A seleção dos interessados será feita pela Hertie School, que levará em consideração o domínio do inglês e a adequação do candidato ao tema de gestão de pessoas.

O instituto República.org é uma organização não governamental (ONG) nacional que atua para a modernização da administração pública nacional, fazendo a valorização dos profissionais públicos, dedicado a melhorar a gestão de pessoas no serviço público do Brasil. 

A Hertie School foi criada em 2003 com a finalidade de contribuir para a preparação de profissionais com atuação de liderança em governos e no serviço público. É reconhecida pelo governo alemão e seus cursos de mestrado, doutorado e em nível executivo têm a certificação do sistema de ensino oficial do país.

*trechos com reprodução Agência Brasil

Comentários

Mais Lidas