Hong Kong, na China, lançou uma campanha publicitária global para atrair visitantes. Serão distribuídas 500 mil passagens grátis. Confira como participar
Com o objetivo de recuperar a economia, bastante afetada pela pandemia da covid-19, o governo de Hong Kong, na China, lançou uma campanha publicitária global para atrair visitantes: a "Hello Hong Kong". Serão distribuídas 500 mil passagens grátis a partir de 1º de março de 2023. Já pensou em viajar nas férias para lá?
As passagens aéreas, que custaram cerca de US$ 254,8 milhões no total, serão divididas entre as três companhias aéreas da cidade: Cathay Pacific, HK Express e Hongkong Airlines. As distribuições serão feitas de diferentes maneiras, via sorteio ou no esquema compre uma e leve duas, por exemplo.
Durante o anúncio, Jhon Lee, chefe do executivo local, afirmou que a ação deve ser a maior mensagem de boas-vindas de todos os tempos. Ele ressaltou que a cidade prepara diversos eventos para os turistas, como o campeonato de rugby e uma maratona.
Quem quiser tentar a sorte deve acessar o site World of Winners a partir de 1º de março para deixar o nome na lista. Os tickets serão distribuídos por etapas, da seguinte forma:
LEIA TAMBÉM
+Nota Fiscal Paulista sorteia R$ 6,7 milhões em breve! Saiba como concorrer
Hong Kong é uma das cidades mais vibrantes e fascinantes do mundo, localizada no sudeste da China. Antes da pandemia, chegou a receber quase 56 milhões de visitantes em um único ano. Porém, por conta das rígidas restrições impostas para evitar o avanço do coronavírus, esse número caiu para cerca de 100 mil em 2022.
A metrópole oferece uma mistura única de cultura chinesa antiga e modernidade ocidental, além de uma vista espetacular do mar da China Meridional e da montanha Victoria.
Entre as razões pelas quais viajar para Hong Kong é uma ótima escolha para suas férias estão:
+Salário atrasado pode causar dano moral ao trabalhador; Veja decisão do TRT
Em resumo, Hong Kong é uma cidade incrivelmente diversificada, oferecendo uma mistura única de cultura, entretenimento e beleza natural. Contudo, algumas atrações conhecidas dos turistas não funcionam mais, como o restaurante flutuante Jumbo Kingdom. Ainda assim, se você está procurando uma viagem diferente, não perca a oportunidade de visitar Hong Kong sem pagar pelas passagens.
+++Acompanhe as principais notícias sobre Sociedade no JC Concursos.
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.