Por enquanto, as visitas na Câmara dos Deputados estão disponíveis apenas durante a semana
Victor Meira | victor@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/04/2022, às 14h06
Depois de dois anos fechada por causa da pandemia de covid-19, a Câmara dos Deputados volta a receber visitas a partir da próxima segunda-feira (25). Por enquanto, as visitas guiadas serão feitas somente de segunda a sexta, nos espaços autorizados na Câmara. Porém, há expectativa de que as visitas voltem a ser feitas durante os finais de semanas e feriados.
As visitas podem ser agendadas nas segundas, quintas e sextas. Inclusive, é possível escolher em qual língua o guia fala durante o tour. Segundo a Câmara, há seguintes línguas disponíveis:
Além disso, às segundas e sextas, a Câmara também oferece visitas espontâneas. O interessado pode se apresentar no Salão Negro e conferir a disponibilidade de vaga.
As visitas sairão de hora em hora, das 9h30 às 17h30 (último grupo).
LEIA TAMBÉM
Durante as terças e quartas, só serão realizadas visitas agendadas e restritas a grupos de estudantes vinculados a instituições de ensino devidamente registradas, nos níveis de ensino fundamental 2 (6º ao 9º ano), médio, técnico e superior.
Os horários disponíveis para agendamento são: 9h, 10h, 11h, 14h, 15h e 16h, e deverão ser feitos exclusivamente por e-mail (visitas@camara.leg.br).
Grupos acima de 15 pessoas devem fazer o agendamento exclusivamente pelo site do Congresso Nacional.
As visitas agendadas são oferecidas de hora em hora, das 9h às 17h.
*com informações da Agência Câmara de Notícias
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasilMais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.