MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa: renegociação de dívidas pode ser feita por drive thru no Vale do Anhangabaú em São Paulo

O número de inadimplentes no país já alcança mais de 64 milhões de pessoas. O Serasa adotou o modelo para ajudar motociclistas e motoboys; saiba mais

Acesse o Serasa e confira as propostas para quitar suas dívidas.
Acesse o Serasa e confira as propostas para quitar suas dívidas.

Pedro Miranda* | redacao@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/03/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Serasa montou um drive-thru para fazer renegociação de dívidas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, nesta quarta-feira (23). Motoboys e ciclistas endividados com o nome negativado podem limpar o nome sem precisar descer do transporte. A empresa também oferece serviços de consulta e pagamento de débitos pendentes como DPVAT e outros impostos. Nestas situações, os valores só podem ser pagos com cartão de crédito dividido em até 12 vezes.

De acordo com dados do Serasa, o número de inadimplentes no país já alcança mais de 64 milhões de pessoas. O gerente Mateus Moura destacou que o modelo drive thru foi aplicado para proporcionar mais facilidades para os motociclistas. 

O drive-thru "Lima Nome" no Vale do Anhangabaú vai até esta sexta-feira, das 8h às 20h. No entanto, todos que quiserem renegociar suas dívidas e limpar o nome terão até dia 31 de março para fazê-lo em qualquer agência dos correios pela internet. Acesse feiraolimpanome.com.br e confira as propostas.

+++Cartão de crédito sem anuidade? Conheça bandeiras e saiba como centralizar gastos

Saiba mais detalhes sobre o feirão Limpa Nome do Serasa

Apenas dívida fornecida por empresas parceiras da Serasa Limpa Nome podem ser renegociadas. Dívidas negativas ou contas vencidas (não negativas) também podem ser negociadas. Dívidas vencidas há mais de 5 anos não são negativadas. Protestos, cheques sem fundos e falência não podem ser negociados.

Após a negociação, a dívida pode sair do seu CPF em até 5 dias úteis após o pagamento. Caso esse período tenha passado e sua dívida ainda continue ativa, entre em contato diretamente com a empresa que você negociou. A empresa credora é obrigada a solicitar que a dívida seja excluída da lista de inadimplentes da Serasa Experian.

*Estagiário sob supervisão do jornalista Jean Albuquerque

+++ Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.