MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vacina: Governo de SP cria site para pré-cadastro dos profissionais da saúde

Os servidores da área da saúde pertencem ao grupo prioritário para aplicação da vacina contra a covid-19. O site visa acelerar o atendimento para estes profissionais

Vacina: Governo de SP cria site para pré-cadastro dos profissionais da saúde
Divulgação

Redação
Publicado em 18/01/2021, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No último domingo (17), o governo de São Paulo anunciou a criação do site Vacina Já, que tem o objetivo de agilizar o atendimento de vacinação contra a covid-19 para profissionais da área da saúde (servidores públicos, CLTs, terceirizados, dentre outros) e indígenas.

Todas as pessoas aptas a receber a vacina do Butantan já podem realizar o pré-cadastro no site. O pré-cadastro não é um agendamento, mas vai garantir um atendimento mais rápido nos locais de vacinação e evitar a formação de aglomerações. O fornecimento das informações é opcional.

Mesmo que a pessoa não consiga realizar o cadastro no site, ela não precisa se preocupar, uma vez que a vacinação também será feita sem ele. Apenas será necessário fazer o cadastro completo na unidade de vacinação. A maior parte dos profissionais de saúde vai receber a vacina nos seus locais de trabalho.

*trechos com reprodução Agência SP Notícias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.