MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

William Bonner fora do Jornal Nacional? Jornalista explica o seu afastamento

Bonner desmente internação às pressas e esclarece ter passado por laparoscopia para eliminar hérnias inguinais no dia 10/02, sem urgência

William Bonner fora do Jornal Nacional? Jornalista explica o seu afastamento
Reprodução TV Globo
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/02/2023, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, se manifestou, por meio de um post do Instagram, sobre um boato de que ele havia sido internado às pressas após um mau estar. O jornalista negou que o procedimento foi emergencial e classificou esse tipo de notícia como “caça-cliques”. 

Ninguém me procurou pra verificar a veracidade da fofoca antes de publicar o caça-cliques. Se tivessem feito isso, saberiam que no dia 10 de fevereiro passei por um procedimento de laparoscopia pra eliminar hérnias inguinais. Não foi ontem, mas há 9 dias. E tudo ocorreu dentro do previsto pra casos assim. Sem urgência nenhuma, sem correria. Portanto, nada ‘às pressas’”, esclarece Bonner no Instagram.

+Lula Tarcísio visitam áreas afetadas pelas fortes chuvas no litoral norte de SP

A laparoscopia é um procedimento cirúrgico minimamente invasivo que utiliza uma pequena câmera e instrumentos especiais para realizar a cirurgia através de pequenas incisões na pele, em vez de um corte grande. A câmera transmite uma imagem do interior do corpo para um monitor, permitindo que o cirurgião visualize e realize a operação com precisão. 

A laparoscopia é usada em uma variedade de cirurgias, desde a remoção de apêndices até a reparação de hérnias e procedimentos ginecológicos. Por ser menos invasiva, a laparoscopia geralmente resulta em menos dor e tempo de recuperação mais rápido para o paciente.

Bonner ainda comentou que no dia seguinte após o procedimento, ele já estava em casa. De acordo com o apresentador do JN, ele escolheu a data do carnaval para tirar a licença do trabalho, visto que o procedimento exige repouso de alguns de repouso. Inclusive, a data foi recomendação dos chefes dele. 

+Carnaval é feriado? Veja dias de folga e o que abre e fecha na folia

O apresentador informou ainda que está bem, "obrigado", e disse que estará de volta ao expediente na próxima quarta-feira (22), passado o Carnaval.

Veja o post do Instagram na íntegra:

+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google NewsSociedadeBrasil

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.