MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Órgão realizará concurso com 170 vagas

As oportunidades serão para os níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 13/08/2009, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério das Comunicações recebeu autorização do Planejamento para realizar concurso. Serão 170 vagas para os níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em até três meses, após a publicação da portaria que autoriza o concurso.

As oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira: Nível médio- agente administrativo (51 vagas) e técnico em contabilidade (9). Nível superior – administrador (11), arquivista (10), bibliotecário (1), contador (11), economista (13), analista técnico – administrativo (57), psicólogo (2), técnico em comunicação social (5).

Concurso anterior – O último concurso do órgão ocorreu em 2008 e ofertou 40 vagas. O Cespe/UnB foi responsável pela seleção. As remunerações variavam de R$ 3,8 mil a R$ 8,3 mil . O concurso recebeu um total de 1.533 candidatos.

Ministério das Comunicações - O Ministério das Comunicações é o órgão do poder Executivo Federal encarregado da elaboração e do cumprimento das políticas públicas do setor de comunicações. Tem como missão, proporcionar à sociedade Brasileira acesso democrático e universal aos serviços de telecomunicações, radiodifusão e postais, privilegiando a redução das desigualdades sociais e regionais, o desenvolvimento industrial-tecnológico competitivo, a expansão do mercado de consumo de massa e a gestão sustentada do meio ambiente. (fonte: www.mc.gov.br)

Samantha Cerquetani/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Min. das Comunicações

Min. das Comunicações
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.