Haverá oportunidades para os níveis médio e superior; seleção será por meio de processo seletivo simplificado.
O Ministério da Previdência Social está autorizado a contratar 16 funcionários temporários. Haverá oportunidades para os níveis médio e superior. O prazo de duração de contrato será de um ano, podendo ser prorrogado por mais quatro. A seleção deverá ser por meio de processo seletivo simplificado. As remunerações e a jornada de trabalho não foram divulgadas.
De acordo com a autorização, os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no âmbito do Programa de Apoio à Reforma dos Sistemas Estaduais de Previdência (PARSEP II). O objetivo do programa é desenvolver a capacidade institucional dos órgãos formuladores da política previdenciária para servidores públicos nos governos Federal e Estadual, com o objetivo de auxiliar na viabilidade financeira e atuarial dos sistemas de Previdência (fonte: www previdenciasocial.gov.br)
Oportunidades – Para o nível médio, as vagas serão destinadas a atividades técnicas de formação específica (3) e atividades de apoio à tecnologia da informação (2). Já para superior haverá ofertas para atividades técnicas de suporte (5) e atividades técnicas de complexidade intelectual (8). Os candidatos de nível superior devem ser graduados em economia, administração, ciências contábeis ou tecnologia da informação.
Samantha Cerquetani/SP
LEIA TAMBÉM
Veja também:
UFFS/PR/RS/SC : autorizado concurso para nova universidade
MEC: autorizado novo concurso para educação
Siga o JC Concursos no Google News
Previdência
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação:
Não definido
Escolaridade:
Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.