MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Universa é confirmada como organizadora

No Diário Oficial da União de hoje, dia 20, a contratação da Fundação Universa como organizadora do concurso do Ministério do Turismo foi confirmada. O órgão abrirá seleção com 112 vagas de níveis médio e superior.

Redação
Publicado em 20/07/2010, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No Diário Oficial da União de hoje, dia 20, a contratação da Fundação Universa como organizadora do concurso do Ministério do Turismo foi confirmada. O órgão abrirá seleção com 112 vagas de níveis médio e superior. O edital deverá ser publicado em breve, uma vez que o provimento das vagas está previsto para ocorrer em agosto.

Oportunidades – Estão autorizadas 99 vagas ao cargo de agente administrativo. Já para nível superior, haverá chances para administrador (7), contador (4) e engenheiro (2). De acordo com a autorização do concurso, os aprovados deverão substituir trabalhadores terceirizados que executam atividades irregulares.

Última seleção – Em 2006, o Ministério do Turismo realizou concurso com cem vagas de níveis médio e superior. Havia oportunidades para os mesmos cargos que foram autorizados recentemente. Os salários variavam de R$ 1.130 a R$ 1.340, para uma jornada de 40h semanais. Os candidatos passaram por provas de conhecimentos objetivos e específicos e uma avaliação discursiva.

Samantha Cerquetani/SP

Veja também:

Saúde/SP: Seleções em diversos órgãos abrirão 587 vagas

SUSEP: órgão aguarda autorização de concurso

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Turismo

Turismo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

20/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.