MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definido o organizador do concurso da Sabesp

A empresa foi escolhida por meio de licitação. O processo seletivo terá oportunidades para diversos cargos e o edital deverá sair em breve

Redação
Publicado em 09/11/2011, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O organizador do concurso de 449 vagas da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) será o Instituto Tecnológico de Seleção Pública (Intesp). A empresa venceu a licitação realizada pelo órgão, na modalidade pregão eletrônico, porque ofereceu o menor valor unitário por taxa de inscrição: R$ 12.

O extrato do contrato entre a instituição e o organizador foi publicado no Diário Oficial paulista do último dia 9. No entanto, o prazo para que o edital do processo seletivo seja divulgado é de 52 dias a contar da data de assinatura do contrato.

A companhia abrirá oportunidades para diversos cargos em todo o Estado. Profissionais com o nível fundamental completo poderão disputar as funções de agente de saneamento ambiental, motorista operador de equipamentos automotivos e oficial de manutenção. Aos candidatos que concluíram o nível médio ou médio técnico, os postos disponíveis serão os de técnico em sistemas de saneamento, técnico em gestão, técnico em serviços a clientes, atendente a clientes, controlador de sistemas de saneamento e técnico de segurança do trabalho. Já as ofertas de nível superior serão para quem deseja atuar como engenheiro, analista de gestão, tecnólogo, analista de sistemas de saneamento, advogado, biólogo, engenheiro de segurança do trabalho e químico.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Em todo o Brasil: Receita Federal prevê concurso para quatro cargos

Polícia Técnico-Científica: Governo de SP autoriza 56 vagas de perito criminal

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Sabesp

Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo
Vagas: 449
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/11/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.