MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Edital ainda passa por consultoria jurídica

O concurso para 150 chances de técnico em gestão previdenciária (nível médio/técnico) estava previsto para sair em março. Assessoria do órgão informou que o edital será liberado em breve

Redação
Publicado em 01/04/2011, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No último dia 31, a assessoria de imprensa da São Paulo Previdência (SPPrev) informou que o edital do seu próximo concurso, para 150 vagas de técnico em gestão previdenciária, ainda está sendo analisado pela consultoria jurídica da Secretaria da Fazenda (Sefaz) – órgão ao qual a autarquia é vinculada. O documento estava previsto para ser divulgado em março. Como o processo ainda passa por consultoria jurídica, a SPPrev optou por não estabelecer uma data específica para a publicação do edital, mas garantiu que ele será lançado em breve.

As oportunidades exigirão o nível médio/técnico completo e o processo seletivo ficará a cargo da Fundação Carlos Chagas. O valor do salário oferecido aos profissionais não foi revelado, mas é possível ter uma ideia com base na seleção realizada em 2009, quando a remuneração que constava no edital era de R$ 1,4 mil. 

Nível superior – Após a abertura do concurso com chances de técnico, a autarquia irá preparar um processo seletivo com vagas para analista em gestão previdenciária, cujo requisito será o nível superior. O número de oportunidades a serem preenchidas não foi definido e ainda não está confirmado se a Fundação Carlos Chagas também organizará esta seleção. 

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

DEGASE/RJ: Sérgio Cabral sanciona a criação de 1.236 vagas

SAP/SP: Alckmin libera concurso de 161 vagas na área de saúde

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos SPPREV

SPPREV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

31/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.