MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso será lançado ainda em julho

Companhia da Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, oferecerá vagas de níveis fundamental e médio. Organizadora confirmou publicação do edital para os próximos dias.

Redação
Publicado em 06/07/2010, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do próximo concurso da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), da Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, está previsto para ser publicado em meados de julho. A informação foi confirmada pela Fanel Consultoria, contratada em maio para ser a responsável pela organização do processo seletivo.

Não foram divulgadas quantas oportunidades serão disponibilizadas no concurso. O que já se sabe, no entanto, é a lista de cargos que serão oferecidos. No edital do pregão eletrônico para a escolha da organizadora, consta que haverá ofertas imediatas e de cadastro reserva (CR) para as funções de ajudante geral, auxiliar de escritório, balanceiro (operador de balança rodoviária), carpinteiro, desenhista letrista, encanador, jardineiro, marceiro, pedreiro, pintor, varredor e eletricista.

Para as atividades de ajudante geral e varredor, será exigido apenas ensino fundamental incompleto. Já o cargo de auxiliar de escritório terá como requisito o nível médio. Por fim, as outras funções pedirão ensino fundamental completo.

Segundo a organizadora, o período de inscrições será aberto logo após o lançamento da seleção. Os futuros candidatos deverão enfrentar avaliação objetiva e exame prático. As remunerações não foram informadas. 

Seleção anterior – Em 2005, o órgão lançou processo seletivo para preencher 249 oportunidades. As ofertas eram para as funções de ajudante geral (213 vagas), varredor (21), pintor (3), encanador (5), desenhista letrista (1), carpinteiro (4) e balanceiro (2).

As remunerações oscilavam entre R$ 437,53 e R$ 554,39, mas a empresa também disponibilizava benefícios de vale-alimentação, cesta básica e plano de saúde.

Talita Fusco/SP

Veja também:

SAP/SP: autorizado concurso com 324 vagas

SMA/SP: edital para 117 vagas será publicado em breve

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Codesavi

Codesavi
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/07/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.