MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Definida a organizadora para 1.618 vagas

A expectativa é de que o edital seja publicado em breve.

Redação
Publicado em 10/03/2009, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (Ceeteps) definiu a Fundação Vunesp como a empresa organizadora do concurso que oferecerá 1.618 vagas. A seleção foi autorizada no final do ano passado e a expectativa é de que o edital seja publicado em breve. Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

As oportunidades serão distribuídas da seguinte maneira: Analista Técnico Administrativo (227 vagas), Analista Técnico Educacional (35), Analista Técnico Especializado em Saúde (6), Analista Técnico de Saúde (4), Auxiliar Administrativo (1.104), Técnico Especializado (43), Técnico de Saúde (3), Especialista em Planejamento e Gestão (20), Especialista em Planejamento Educacional (20) e Especialista em Planejamento de Obras (6).

De acordo com o contrato com a Vunesp, as taxas de inscrição serão de R$ 35 para os cargos de nível médio e R$ 60 aos de nível superior.

Juliana Pronunciati/SP

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo Empregos CEETEPS

CEETEPS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.