MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Planejamento autoriza mais 347 vagas para Fazenda

Cargos de contador e analista técnico-administrativo terão edital publicado em até seis meses. Trata-se da primeira autorização do MPOG para um concurso federal com grande número de vagas em 2013

Redação
Publicado em 04/01/2013, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a realização de concurso público para o provimento de 347 vagas no Ministério da Fazenda. As ofertas serão para profissionais com nível superior.

O edital de abertura deverá ser publicado em um prazo de até seis meses, de acordo com despacho da ministra do Planejamento interina Eva Maria Chiavon.

As oportunidades

Foram autorizados os cargos de contador (47) e analista técnico-administrativo (300). Para este último cargo, criado em 2010 por lei, será o primeiro concurso. A pasta comandada por Guido Mantega já esperava com ansiedade por essa autorização.

As remunerações para as funções oscilam entre R$ 3.225,42 e R$ 4.587,67, de acordo com a última atualização da tabela de remuneração dos servidores públicos federais.

Na última semana foi liberado o edital de abertura para o concurso que disponibiliza 255 vagas de analista de finanças e controle da Secretaria do Tesouro Nacional, órgão vinculado ao ministério.

Mais informações a respeito desse novo concurso poderão ser encontradas na edição 1675 do JC&E a partir deste sábado (5) nas bancas de jornal.

Reinaldo Matheus Glioche/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Ministério

Ministério
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

04/01/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.