MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secretaria lançará seleção para motorista

De acordo com informações da assessoria de imprensa da pasta, serão abertas 32 chances para a atividade. Expectativa é que o edital seja publicado nas próximas semanas.

Redação
Publicado em 23/03/2010, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) lançará um novo concurso em breve. De acordo com o despacho do secretário da pasta, Luiz Roberto Barradas Barata, a seleção será para a Coordenadoria de Controle de Doenças do órgão.

A edição desta terça-feira, 23 de março, do Diário Oficial de São Paulo trouxe a ratificação do secretário da Saúde para contratação do Instituto Zambini como organizador do concurso.

O processo seletivo disponibilizará vagas de oficial operacional, na especialidade de motorista (nível fundamental completo). Segundo informou a assessoria de imprensa da secretaria, serão abertas 32 oportunidades.

De acordo com o Instituto Zambini, as vagas serão para várias cidades paulistas. Os futuros aprovados atuarão nos grupos de vigilância, nos núcleos de apoio às ações regionais, nas regionais do Instituto Adolfo Lutz e também no Instituto Lauro Souza Lima, localizado em Bauru (SP).

Segundo a secretaria, a previsão é que o edital seja publicado já na primeira semana de abril.

Concurso anterior – Em 2003, a Secretaria da Saúde publicou um edital em que oferecia oportunidades para diversas unidades de saúde do Estado e para várias atividades, a exemplo dos cargos de agente de saúde, auxiliar de serviços, telefonista, auxiliar de enfermagem, médico e também motorista.

A função de motorista exigia que o concorrente possuísse ensino fundamental completo e carteira nacional de habilitação (CNH) nas categorias D ou E. Na época, o salário para 40h semanais de trabalho correspondia a R$ 471,64. Para este novo concurso, a assessoria da pasta informou que ainda não foi estipulado qual será o valor da remuneração.

Organizado pela Fundação Vunesp, a prova objetiva para motorista contou com 50 questões de português, matemática e legislação. Houve ainda exame prático, avaliação psicológica e análise de títulos.

Talita Fusco/SP

Veja também:

SAP/SP: comissão de concurso é definida

SERPRO: edital de nova seleção deve sair nos próximos dias

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Saúde RJ

Saúde RJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: Zambini
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.