MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serão 129 vagas para níveis médio e superior

Edital está previsto para ser publicado até o final da próxima semana.

Redação
Publicado em 26/11/2008, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Procuradoria do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) contratou a Fundação Carlos Chagas para ser a organizadora de seu novo concurso, conforme publicado no Diário Oficial do último dia 24. A seleção será para preencher o Quadro Permanente de Pessoal de Apoio. Segundo a Comissão do Concurso, o edital está previsto para ser publicado até o final da próxima semana.

Ao todo serão 129 vagas para o nível médio e superior. Para o nível médio serão destinadas 40 oportunidades para o cargo de Técnico Assistente de Procuradoria, com salário inicial de R$ 2.389. Já para o nível superior são 89 vagas com vencimentos de R$2. 942,23.

Inscrições

As inscrições estão previstas para ocorrer ainda este ano, na segunda quinzena de dezembro e as provas devem ocorrer em maio. Os interessados poderão se inscrever pela Internet, ou pessoalmente nos correios.

Processo Seletivo

A seleção terá apenas uma fase, que será a aplicação de uma prova objetiva, com cerca de 70 questões. A Comissão do Concurso adiantou que, para os cargos de nível médio, haverá questões de Português, Informática e Noções de Direito Administrativo. Poderão ser incluídas questões de Legislação Estadual.

Para a comissão, os candidatos devem ser convocados ainda em maio do ano que vem. Os aprovados serão distribuídos para a sede da Procuradoria do Estado do Rio ou em outras regionais do Estado. Há ainda algumas vagas destinadas à Procuradoria de Brasília.

Samantha Cerquetani

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Procuradoria Geral

Procuradoria Geral da República
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

26/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.