Capital paulista

Concurso SME SP: saiu gabarito para coordenador pedagógico

Mais de 20 mil candidatos disputam 628 vagas de coordenador no concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo). Provas ocorreram no último domingo (1)

5,00(100.0%)1 voto(s)

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/09/2019, às 09h00 - Atualizado em 03/09/2019, às 09h46

Concurso SME SP - Vista aérea do município de São Paulo, capital do Estado
Divulgação

A Fundação Vunesp divulgou nesta terça-feira (3) o gabarito preliminar do concurso SME SP (Secretaria Municipal de Educação de São Paulo) destinado a preencher 628 vagas de coordenador pedagógico. As provas ocorreram no último domingo (1). 

A avaliação objetiva teve 60 questões de conhecimentos gerais e específicos. Já o exame dissertativo contou com três perguntas envolvendo gestão pedagógica, acompanhamento/avaliação de aprendizagem e formação docente no contexto escolar.

Os interessados poderão interpor recurso contra a classificação nesta quarta e quinta-feira (dias 4 e 5). Para recorrer, os candidatos devem acessar o site da Vunesp e seguir as intruções apresentadas na página.

Concurso SME SP: confira o gabarito

Concurso SME SP: próxima fase para coordenador

O processo seletivo será finalizado com análise de títulos. A entrega dos documentos comprobatórios está agendada para 8 de setembro – a convocação está disponível para consulta aqui

Os concorrentes poderão apresentar diplomas de mestrado e doutorado, além de comprovantes de prestação de serviços em cargo na área da educação na Prefeitura de São Paulo.

+++ O JC Concursos disponibiliza mais detalhes sobre o edital, como atribuições, conteúdo programático e cronograma, na página do concurso SME SP para coordenador pedagógico

Dicas de estudo para o concurso SME SP de coordenador pedagógico

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

concursos abertosconcursos 2019concursos sp (são paulo)

Comentários

Mais Lidas