MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos públicos: saiba o que foi destaque nesta terça-feira (13)

Processos seletivos da PRF, Sefaz, Prefeitura de São Sebastião e SEDF estão entre os principais assuntos do dia

Destaques do dia
Destaques do dia - Divulgação

Patricia Lavezzo | patricia@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/10/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fique por dentro das principais notícias sobre concurso público. Confira o resumo que o JC Concursos fez com os destaques desta terça-feira (13) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

Concurso Depen MG

O Secretário de Segurança Pública de Minas Gerais, general Mario Araujo, confirmou, nesta terça-feira, 13 de outubro, que o aguardado concurso Depen MG (Departamento Penitenciário de Minas Gerais) já conta com um cronograma preliminar definido e bastante adiantado. Além disso, confirmou que a seleção contará com uma oferta de 2.420 vagas para a carreira de policial penal. Leia mais aqui.

Concurso PRF

A aplicação das provas do novo concurso PRF (Polícia Rodoviária Federal) não corre o risco de ocorrer no mesmo dia da seleção da Polícia Federal (PF). A confirmação é do diretor-executivo do órgão, José Lopes Hott Junior, questionado sobre a possibilidade por candidatos, em suas redes sociais, no último sábado, dia 10. Leia mais aqui.

Concurso Sefaz SP

A Sefaz SP (Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo) tem a necessidade de contratações. De acordo com o último levantamento funcional, divulgado em 30 de abril, a pasta conta com uma defasagem de nada menos do que 2.562 servidores. Leia mais aqui.

Concurso de São Sebastião SP

á estão abertas as inscrições do concurso de São Sebastião, no litoral de São Paulo (SP) para o cargo de guarda-vidas. A seleção preenchera 60 vagas temporárias, além de formação de cadastro reserva. Leia mais aqui.

Concurso de Belo Oriente MG

Saiu o edital do concurso de Belo Oriente, no Estado de Minas Gerais (MG). A seleção preencherá 79 vagas, além de formar cadastro reserva de eventuais oportunidades. Leia mais aqui.

Concurso SEDF

O nome da banca organizadora do novo concurso SEDF (Secretaria de Educação do Distrito Federal) para professores temporários deve ser anunciado até o decorrer da próxima semana. Leia mais aqui.

Concurso PM SP

A realização do concurso PM SP (Polícia Militar do Estado de São Paulo) poderá contar com novas regras para ingresso de servidores. Acontece que tem avançado, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) o projeto de lei complementar 52/2019, da deputada Letícia Aguiar (PSL), que tem por objetivo alterar a idade limite para participar dos certames da corporação. Leia mais aqui

+ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil

+ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no País.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursos publicosconcursos abertosprovas anteriores

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.