MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AO VIVO: especialista analisa a Reforma Administrativa

Nesta terça-feira, dia 9, às 19h30, o JC Concursos em parceria com o NEAF fará live para você entender os principais pontos da Reforma Administrativa. Acompanhe

Reforma Administrativa
Reforma Administrativa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2020, às 16h26 - Atualizado em 09/09/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de esclarecer dúvidas e debater os principais pontos da Reforma Administrativa, o JC Concursos e o NEAF Concursos Públicos, farão live na próxima quarta-feira, 9 de setembro, às 19h30, no YouTube. A PEC32/2020 já foi enviada ao Congresso Nacional.

Bolsonaro deu sinal verde e o Ministério da Economia, junto a Paulo Guedes, avançam a Reforma Administrativa junto ao Congresso Nacional. E agora, como ficam os servidores públicos, quem irá nos defender? O professor Alessandro Ferraz explica!

Live JC Concursos e NEAF: entenda os Principais Pontos da Reforma Administrativa

O player para você acompanhar a Live sobre a Reforma Administrativa está disponível acima, no entanto, vale destacar que o início do bate-papo com o professor iniciará somente às 19h30 desta quarta-feira. Favorite esta página para não perder a programação!

A live será importante para debater as eventuais mudanças que a PEC32/2020 pode trazer aos concurseiros. Segundo o Ministério da Economia, quando a proposta da Reforma Administrativa entrar em vigor, as regras devem valer para o futuro servidor a partir da data da sua posse, mesmo que o edital tenha sido publicado antes da aprovação da reforma. Isto é, quem passar em um concurso com as regras atuais do funcionalismo, pode iniciar o trabalho já sob um novo regime.

Siga o JC Concursos no Google Newsconcursosconcursos publicosconcursos 2023

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.