Tudo Sobre

Concurso Colmeia

300 vagas em curso de Turismo

A Colmeia – Instituição e Serviço da Juventude, entidade sem fins lucrativos com sede na Capital paulista, ofe



Redação
Publicado em 16/11/2007, às 15h08

A Colmeia – Instituição e Serviço da Juventude, entidade sem fins lucrativos com sede na Capital paulista, oferecerá de janeiro a julho do ano que vem o Projeto “Trilha Jovem”, curso gratuito para interessados em atuar no setor de Turismo, trabalhando em hotéis, restaurantes e em agências especializadas no segmento.


Podem participar desse novo curso jovens de ambos os sexos, cursando o ensino médio em 2008 na rede pública de ensino. Os candidatos deverão ter idades entre 16 e 24 anos.


Os participantes terão quatro horas diárias de aulas, podendo estudar nos períodos da manhã, tarde e noite. A carga horário total do curso é de 580 horas/aula.


A Colmeia não oferece vale-transporte aos participantes desse curso. Contudo, a entidade concede, gratuitamente, todo o material de apoio. Ao final, serão fornecidos certificados para todos aqueles que concluírem o treinamento, de forma satisfatória, com boa freqüência durante o período de aulas.


Inscrições


As inscrições para o novo curso gratuito de Turismo devem ser feitas na sede da entidade em São Paulo, localizada na rua Marina Cintra, 97 – Jardim Europa (altura do n.º 4.800 da av. 9 de julho).

Mais informações pelos telefones (11) 3881-1536 / 1538 / 1545 ou via e-mail: colmeia@colmeia.org.br.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo do Concurso Colmeia

Colmeia
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/11/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas