MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursinho do XI promove aulas de revisão

A instituição de ensino recebe inscrições para aulas de revisão para os vestibulares que ainda serão aplicados. As aulas terão início já na próxima segunda (31).

Redação
Publicado em 24/10/2011, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cursinho do XI recebe inscrições para aulas de revisão para os vestibulares que ainda serão aplicados. As aulas terão início já na próxima segunda (31).

O cursinho do XI, fundando pelo Centro Acadêmico da Faculdade de Direito da USP, proporcionará aulas no período matutino, vespertino ou noturno de segunda a sexta - feira com apoio de material didático, plantões de dúvidas e laboratório de redação.

No momento da inscrição, os estudantes deverão se dirigir à sede do cursinho (avenida Brigadeiro Luiz Antonio, nº 277, 5º andar, próximo ao metrô Sé), apresentar cópias simples do RG, CPF, comprovante de residência e foto 3x4. A taxa de participação custa R$ 30 e o valor do curso é R$ 200 (pago em duas parcelas).

O atendimento dos interessados será feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e sábado, das 8h às 16h. Outras informações podem ser obtidas por meio dos contatos: (11) 3107- 6293 ou 3101- 4583 ou www.cursinhodoxi.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

No Brasil:Nube recruta mais de 3 mil jovens para estágios

Capital paulista: empresa ligada a esportes seleciona estagiários

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.