MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos gratuitos recebem inscrições

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, entidade há 67 anos empenhada em promover atividades...

Redação
Publicado em 26/02/2009, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, entidade há 67 anos empenhada em promover atividades educacionais e culturais complementares aos jovens, está oferecendo vagas em seus cursos gratuitos de Web Design e Auxiliar Administrativo.

Os cursos, totalmente gratuitos (incluindo material didático e certificado), visa capacitar jovens de baixa renda de ambos os sexos para o mercado de trabalho. A carga horária será de 400 horas e a duração será de 5 meses, com início em março e término em julho. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período da manhã ou da tarde.

Para se candidatar, é necessário estar cursando o ensino médio ou já tê-lo concluído.

O curso de Web Design seleciona jovens com idade entre 16 e 21 anos e oferece, em sua grade curricular, aulas de Pacote Office, banco de dados, editor de e-mails, HTML, Dreamweaver, Fireworks, Flash, manutenção de computadores, redes e atendimento ao cliente.

Já o curso de Auxiliar Administrativo recruta jovens que possuam de 16 a 18 anos completos até o início das aulas e que morem na capital paulista.

Para se inscrever, o candidato deverá comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, à sede da Colmeia, na rua Marina Cintra, 97, bairro Jardim Europa, zona oeste da capital, munido de cópia de todos os documentos, comprovante de residência, declaração da escola de que cursa o ensino médio ou já o concluiu, cópia do RG e CPF dos pais ou responsáveis e caneta.

Demais informações poderão ser obtidas por meio no número (11) 3881-1545, pelo e-mail colmeia@colmeia.org.br e também no site www.colmeia.org.br.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Colmeia

Colmeia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.