MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pasusp encerra inscrições para obtenção de bônus

Por meio do programa, estudantes podem obter bônus adicional de até 3% no processo seletivo 2011 da Universidade de São Paulo.

Redação
Publicado em 14/09/2010, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Pasusp (Programa de Avaliação Seriada da USP) finaliza inscrições nesta terça-feira (14 de setembro), às 23h59, em: www.fuvest.br.  

A iniciativa tem como uma das metas ampliar as chances de acesso de alunos de escolas públicas na universidade. Para tanto, por meio do programa, esses estudantes podem obter bônus adicional de até 3% no vestibular da Universidade de São Paulo, dependendo de seu desempenho na avaliação.

Podem se inscrever candidatos que cursaram integralmente o ensino fundamental e o primeiro e segundo anos do médio em escolas públicas brasileiras ou que estejam cursando, em 2010, o terceiro ano do médio em instituições públicas do país.

Avaliação

A prova será aplicada no dia 24 de outubro, a partir das 13h, e constará de 50 testes de múltipla escola. O exame versará sobre o conjunto das seguintes disciplinas do núcleo comum do ensino médio: biologia, física, geografia, história, matemática, português e química. A prova terá duração de quatro horas.

Os locais de exame serão divulgados em 13 de outubro no site da Fuvest.

Luana Almeida

Veja também:

Em nível fundamental:Encceja inscreve para certificação

Vestibular 201: Unesp abre inscrições para 6,4 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.