MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pedido de isenção de taxa tem início hoje

Os estudantes de baixa renda que desejarem solicitar isenção de taxa terão até o dia 14 para fazê-lo.

Redação
Publicado em 05/05/2008, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os estudantes de baixa renda que desejarem solicitar isenção de taxa no processo seletivo para o 2o semestre do Centro Federal de Educação Tecnológica de São Paulo (Cefet-SP) poderão fazê-lo a partir de hoje. O prazo se encerrará no dia 14.

O Cefet-SP oferece 2.040 vagas em cursos técnicos e superiores gratuitos. A taxa de inscrição, para os candidatos ao nível técnico, é de R$ 45, e para os candidatos ao nível superior, de R$ 70. As inscrições no processo seletivo têm início no dia 26 desse mês e término no dia 4 de junho.

Para pedir isenção do valor referente à taxa e ao Manual do Candidato, os estudantes deverão possuir renda familiar média igual ou inferior a um salário mínimo (por membro da família) e comprovar ter realizado seus estudos em instituição pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral, ou em cursos de Educação de Jovens e Adultos.

A solicitação poderá ser realizada pelo interessado mediante preenchimento de formulário nas unidades do Cefet-SP. Na Capital paulista, a unidade-sede está localizada na rua Pedro Vicente, 625, Canindé. O atendimento se dará de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e no sábado, das 9h às 13h.

A relação dos beneficiados está prevista para ser divulgada no dia 20, às 16h, no site www.primafaceconcursos.com.br (no qual também são recebidas as inscrições) e também nas unidades do Cefet-SP.

Os exames relativos ao processo seletivo serão aplicados em 22 de junho, das 8h às 11h30 (nível técnico) e das 8h às 12h (ensino superior). O resultado final será anunciado no dia 7 de julho, a partir das 16h.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CEFET

CEFET
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

05/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.