MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

5 empresas oferecem mais de 100 vagas em todo o Brasil; veja cargos

Neste momento, as empresas Camargo Corrêa Infra, Mindsight, Eureciclo, Grupo Tauá de Hotéis e Swile estão com processos seletivos abertos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2022, às 09h57 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de trabalho volta a demonstrar bons sinais de melhora com o avanço da vacinação da população no país. Neste momento, as empresas Camargo Corrêa Infra, Mindsight, Eureciclo, Grupo Tauá de Hotéis e Swile estão com processos seletivos abertos para novas vagas em diferentes áreas e localidades.

Camargo Corrêa Infra

A Camargo Corrêa Infra, empresa de obras de alta complexidade em infraestrutura, está selecionando 50 profissionais para atuarem na construção do Contorno Viário de Florianópolis. As vagas são para trabalhar no município de Palhoça (SC), sem alojamento, mas a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil.

São 50 oportunidades abertas para as funções de carpinteiro (35) e armador (15). Além de ter a oportunidade de trabalhar para uma empresa consolidada no setor de infraestrutura, os novos profissionais terão direito a benefícios como café da manhã e almoço servidos em refeitório próprio, transporte fretado, cesta básica e seguro de vida.

As inscrições para concorrer às vagas têm prazo específico para cada posição. Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo com dados atualizados no link https://bit.ly/3Hcqsjd e concluir sua inscrição clicando na descrição da vaga. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com a área de recrutamento pelos telefones (48) 99971-3354 e (48) 9642 8900 no horário comercial.

Mindsight

A Mindsight, empresa de tecnologia, gestão de pessoas e RH, está com 13 vagas abertas, duas com foco em desenvolvimento e as demais em negócios e comunicação para candidatos que desejam concentrar suas carreiras em trabalhar com gestão de pessoas, dados e tecnologia.

Os cargos disponíveis são: Analista de segurança da informação; Pessoa Desenvolvedora; Analista de Comunicação; Analista de Growth; Analista de planejamento financeiro; Analista de pré-vendas; Analista de vendas (comercial); Coordenador de marketing digital e growth; Estágio Financeiro; Estágio de conteúdo; Estágio em design; Parcerias (comercial); e Sucesso do cliente.

As vagas são de abrangência nacional e para todos os níveis profissionais de estagiários até sêniores, além disso, a Mindsight oferece os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, auxílio educação, vale alimentação/ vale refeição e desconto em academias. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://jobs.kenoby.com/mindsight.

Eureciclo

A Eureciclo, certificadora de logística reversa, está com o processo seletivo aberto para 10 vagas nas áreas de vendas, desenvolvimento e administração. As oportunidades são para todo o território nacional e com modelo de trabalho remoto.

As vagas disponíveis são para os cargos de Analista Financeiro, Analista de Prospecção Jr., Consultor de Vendas - Key Accounts, Desenvolvedor Back-End Phyton, Consultor de Vendas, Coordenador Contábil / Fiscal, Consultor de Vendas - Inside Sales, Analista de Renovação, Analista Upsell Sênior e Analista de Relatório de Dados.

O regime de contratação é PJ e a empresa oferece benefícios como ajuda de custo, plano de saúde e investimento em cursos e treinamentos. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.eureciclo.com.br/trabalhe-conosco.

Grupo Tauá

Desde o segundo semestre de 2021, a hotelaria tem mostrado recuperação cada vez maior, registrando aumento de ocupação e gerando empregos para atender a alta demanda deste reaquecimento. O Grupo Tauá de Hotéis abriu vagas para seu Programa de Estágio de 2022. A rede, que administra quatro resorts em Minas Gerais, São Paulo e Goiás, já está em busca de estudantes que queiram se desenvolver para atuar no Turismo.

São mais de 20 vagas disponíveis nos três estados para as áreas de Vendas/Comercial, Financeiro, Jurídico, Marketing, Recursos Humanos, Engenharia/Manutenção, Contabilidade, Departamento Pessoal.

Para se inscrever, é preciso estar nos dois últimos anos de graduação de cursos relacionados à área de atuação desejada, ter disponibilidade para estagiar em programa de 1 ou 2 anos e ter disponibilidade para carga horária de 6 horas diárias. Para trabalhar no Grupo Tauá, também é importante sonhar grande e ter vontade de crescer, ter paixão por agradar as pessoas, ser curioso e ter brilho nos olhos.

Em Belo Horizonte (MG), os estágios serão nas áreas Financeira, Jurídica, Operações, Contábil, Recursos Humanos, Departamento Pessoal, Revenue Management e Marketing. Em Araxá, Caeté e Nova Lima (MG), as oportunidades são no Financeiro, Jurídico, Operações, Contábil, Talento, Cultura e Felicidade (Recursos Humanos), Departamento Pessoal, Revenue Management, Marketing, Sustentabilidade (ESG), Nutrição e Ti. Em Alexânia, em Goiás, as oportunidades são para Gerência Geral, Financeiro, RH, Manutenção e Sustentabilidade (ESG). Já para trabalhar em Atibaia, São Paulo, existem vagas na Gerência Geral, RH, Controladoria e Sustentabilidade (ESG).

Entre os benefícios, estão bolsa estágio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-alimentação ou alimentação no local, plano de saúde, convênio odontológico, acolhimento psicológico, seguro de vida, acesso à Unisorriso (Universidade Corporativa) e desconto para hospedagem nos resorts do Grupo para o emocionador (nome dado ao colaborador) e seus familiares.

Além dos benefícios acima, outros diferenciais são a mentoria, para acompanhar de perto a trajetória do estagiário, auxiliando seu crescimento profissional e pessoal; a diversidade no ambiente de trabalho e a capacitação contínua por meio da Unisorriso - Universidade Corporativa do Tauá, que tem vários cursos disponíveis para ajudar na formação. Os temas são diversos, abordando aspectos profissionais e pessoais, incluindo a Escola da Felicidade.

Segundo a diretora de Talento, Cultura e Felicidade do Grupo Tauá, Viviane Magalhães, o Programa de Estágio foi criado para desenvolver novos talentos. “Nós do Grupo Tauá de Hotéis vemos a oportunidade, de junto a esses jovens, desenvolver novas formas de se pensar, engajar e gerar resultados. Estagiar é uma das primeiras fases de uma carreira e trazer esse novo olhar para dentro do mundo corporativo é a possibilidade de formar novos talentos, além de gerar um ambiente mais diverso e inclusivo”, destaca a executiva.

As inscrições para o processo seletivo já iniciaram e vão até 10 de fevereiro. Elas podem ser feitas pelo https://conteudo.tauaresorts.com.br/estagio-taua. Após o cadastro, serão realizadas entrevistas individuais, avaliações e entrevistas com os gestores das áreas. O início dos estágios está previstos para 1º de abril. Toda a comunicação com os candidatos será feita por e-mail.

Swile

A Swile, startup de benefícios corporativos flexíveis, tem 11 vagas abertas em diferentes áreas. A worktech francesa, que chegou ao Brasil recentemente, tem planos de dobrar o número de colaboradores até o fim deste ano, superando a marca de 400 funcionários.

Há oportunidades para áreas como marketing, operações, atendimento ao usuário, experiência do colaborador, pagamentos e vendas. A companhia, com escritório em São Paulo, adota o modelo híbrido de trabalho.

Além do Swile Card, com benefícios flexíveis em alimentação, refeição, mobilidade, educação, entre outros, os colaboradores têm plano de saúde, programa de saúde emocional, Total Pass, New Value e aulas de inglês.

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site www.swile.co/pt-br/carreiras e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Eureciclo 2022

Eureciclo
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

20/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.