MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AeC, Avon, Carrefour e mais empresas somam 10 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/06/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cidadania4u e Printi

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cidadania4u e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

AeC

A AeC, empresa de tecnologia especializada em relacionamento com clientes, está com 800 vagas abertas para a função de atendente na unidade da Chácara Santo Antônio, em São Paulo. As contratações irão até o final deste mês de junho.

Confira aqui

Kroton, UZE, Iteris e Kainos

Apesar da crise econômica, startups e empresas de tecnologia reúnem centenas de vagas de emprego e oportunidades para profissionais autônomos em todo o país. Neste momento, há vagas abertas na Kroton, UZE, Iteris e Kainos. Confira, a seguir, todas as oportunidades disponíveis.

Confira aqui

Avon e Indique Uma Preta

A Avon e a consultoria Indique Uma Preta se uniram para lançar o Sou Potência, um programa de capacitação que tem como objetivo promover o desenvolvimento de estudantes negras, além de selecionar estagiárias que serão contratadas pela multinacional ao final do projeto. Para participar, as candidatas devem ter formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023.

Confira aqui

Vale

As inscrições da Vale para seu Programa de Estágio 2021 seguem abertas até o início de julho. São oferecidas 900 vagas em diversas cidades de seis Estados: Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. Podem se candidatar ao processo seletivo pessoas que estejam cursando o ensino superior.

Confira aqui

Carrefour

Com foco em gerar novas oportunidades de emprego por meio da qualificação, o Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil, vai oferecer 15.000 bolsas de estudos para recém-formados que tenham interesse em se capacitar e trabalhar com Engenharia de Dados. Os interessados podem se inscrever até 14 de julho.

Confira aqui

Wurth

A multinacional alemã Wurth está com 79 vagas de emprego abertas em várias funções e localidades do Brasil, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, entre outros Estados. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de vendas.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 707 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.676 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 950 a R$ 2.600, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.