MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 47 vagas de emprego em diversos cargos

A nuvini, grupo de startups de Software as a Service, e também na Nexxera, gateway de transações financeiras, estão com vagas disponíveis

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/06/2021, às 11h01 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A nuvini, grupo de startups de Software as a Service (SaaS), e também a Nexxera, gateway de transações financeiras e mercantis, estão com 47 vagas de trabalhos disponíveis em diversas áreas. As vagas são para trabalho remoto e híbrido.

A nuvini está com 29 vagas abertas nas companhias que fazem parte do grupo. A ONCLICK está com nove oportunidades em aberto e busca dois Programadores Delphi e dois Analistas de Implantação, além de vagas para Programador .Net, Analista de Teste de Software, Analista de Negócios (Serviços), Estágio ADM e Estágio ADS (Tecnologia).

Já a Ipê Digital também está com nove vagas abertas e busca seis Consultores de Prospecção, além de uma vaga para Estagiário de Mídias Sociais, uma para Assistente de Gestão de Pessoas e uma para Desenvolvedor Frontend.

A leadlovers está com seis vagas abertas, sendo duas para Desenvolvedores Backend e uma para as seguintes funções: Assistente de Vendas, Analista de Recursos Humanos, Desenvolvedor Frontend e Analista de Testes. Todas as oportunidades aceitam a modalidade de home office.

A Effecti está com quatro oportunidades abertas: Engenheiro de Software, Assistente de Sucesso do Cliente e duas vagas para Analista de Sucesso do Cliente. Já a Datahub busca um Estagiário Comercial/Financeiro.

Para todas as oportunidades é aceita a modalidade de trabalho remoto. Para saber mais e ver as descrições das vagas, é só acessar o link https://nuvini.com.br/vagas e cadastrar currículo na vaga desejada.

Mais vagas abertas na Nexxera

A Nexxera, gateway de transações financeiras e mercantis, está com 18 vagas abertas para as áreas de tecnologia, infraestrutura, DHO, comercial e financeiro, como Coordenador de Desenvolvimento, DevOps Engineer SRE Pleno, Estágio em Comunicação Interna e Endomarketing, Assistente Comercial e Especialista de Crédito. As oportunidades são oferecidas nos modelos home-office e híbrido, e as inscrições devem ser feitas pelo Gupy: https://gruponexxees.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Nexxera 2021

Nexxera
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.