MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Alpargatas, Ypê, Apsen e mais empresas somam 300 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/09/2021, às 06h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Ypê

A Ypê, fabricante de produtos de higiene e limpeza, abriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes que estiverem no penúltimo ou no último ano da graduação em 2022. As vagas serão abertas para as unidades de Amparo (SP), Salto (SP), São Paulo (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO) e Simões Filho (BA).

Confira aqui

Certsys e Printi

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Certsys e Printi estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Apsen Farmacêutica

A Apsen Farmacêutica está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo visando a contratação de 62 jovens aprendizes, com idade entre 15 e 22 anos. As vagas são para as áreas administrativa, comercial, industrial e técnica e os candidatos devem estar cursando o ensino fundamental ou médio.

Confira aqui

Descomplica

O Descomplica, instituição de educação e tecnologia, segue crescendo e ampliando a equipe. A empresa está com vagas abertas para profissionais das áreas de Engenharia, Produto e Design. As oportunidades contemplam vários perfis, variando desde profissionais júnior, analistas e até colaboradores nível sênior.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com diversas vagas abertas para os cargos de vigilante, porteiro, vigia e controlador de acesso em Contagem, Montes Claros, Sete Lagoas e Uberlândia, todas as cidades localizadas no Estado de Minas Gerais. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Alpargatas

A Alpargatas, empresa dona das marcas Havaianas e Osklen, e da start up Ioasys, está recrutando 32 jovens talentos para seus dois programas de trainee. O Trainee Global 2022 contempla 20 vagas tanto para o Brasil como para as operações internacionais. E o Trainee Industrial 2022, que oferece oportunidades nas unidades fabris da empresa na Paraíba, Minas Gerais e Pernambuco. O salário é de R$ 7.000 por mês.

Confira aqui

Globant, Ticket Log e RD Station

Muitas empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as companhias Globant, Ticket Log e RD Station estão com vagas abertas em várias funções e localidades do país.

Confira aqui

Motorola

Estão abertas as inscrições da Motorola para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Espro

O Espro (Ensino Social Profissionalizante), instituição sem fins lucrativos e 100% autônoma que capacita e encaminha adolescentes e jovens para o primeiro emprego, abriu 21 vagas de estagiário em Santo André (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.