MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Americanas, TRF 3, EQI e mais empresas reúnem 1,7 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/03/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.750 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Moura Leite e Euro Colchões

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Moura Leite Loteamentos e Euro Colchões estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida.

Confira aqui

EQI Investimentos

Visando atender a demanda de trabalhadores no processo de crescimento, a EQI Investimentos vai contratar 1.300 pessoas neste ano. A maior parte das vagas (1.000) é para o posto de assessor de investimento. Para isso, a empresa abriu processo seletivo para o seu ‘Programa de Formação de Novos Assessores’, voltado para qualquer pessoa interessada no mercado financeiro, com disponibilidade para trabalhar nos escritórios de Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC) ou São Paulo (SP).

Confira aqui

Tribunal Regional Federal da 3º Região

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Tribunal Regional Federal da 3º Região (São Paulo), com vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. As inscrições ficarão abertas até 9 de março.

Confira aqui

Americanas S.A.

A Americanas S.A., dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, está com inscrições abertas para o Estágio Tech 2022. Podem se candidatar estudantes de todo o Brasil, com graduação prevista entre dezembro de 2022 e julho de 2023, em qualquer curso. As inscrições vão até o dia 6 de março.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 400 vagas de emprego para o cargo de atendente na unidade de São Paulo. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vários benefícios como plano de saúde e plano odontológico.  

Confira aqui

Empregos após os 40 anos de idade

A pandemia de Covid-19 trouxe muitas incertezas na economia brasileira, especialmente no mercado de trabalho. Muitos profissionais perderam seus empregos nos últimos meses e, com o país ameaçando uma retomada, trabalhadores mais experientes encontram dificuldade de conquistar uma vaga de emprego. “Se está difícil para os jovens, imagina para os profissionais com mais de 40 anos”, é uma frase comum na boca de milhares de pessoas que estão em busca de uma oportunidade. E se você se enquadra neste perfil e estiver pensando a mesma coisa, saiba que nada está perdido. Confira algumas dicas para rever esse pensamento e ir à luta por uma vaga de trabalho!

Confira aqui

Ticket

Estão abertas as inscrições da Ticket para o seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior, sem restrição de curso. Os candidatos devem ter interesse em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia. O prazo ficará aberto até o dia 7 de março.

Confira aqui

Hydro

Reta final para os interessados em efetuar a inscrição para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022" da Hydro, que tem como foco principal a contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração. O prazo vai até 7 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.