MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Andrade Gutierrez, TIM Brasil, Amanco e mais empresas somam 200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2019, às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Andrade Gutierrez

A Andrade Gutierrez está com inscrições abertas para o Programa de Estágio AG 2020, com 16 vagas no total, sendo 11 para São Paulo (SP) e cinco para Belo Horizonte (MG), destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. 

Confira aqui

TIM Brasil

A TIM Brasil, empresa de telefonia móvel, está com aproximadamente 135 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Hipolabor

A indústria farmacêutica Hipolabor oferece vaga de emprego para operador de máquina, que vai atuar na fábrica de medicamentos localizada em Sabará, no Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

JC Concursos

O JC Concursos está com inscrições abertas para uma vaga de estágio de marketing digital, na cidade de São Paulo (SP). Podem participar da seleção os estudantes matriculados a partir do 3º ano da graduação de propaganda e marketing ou cursos correlatos.

Confira aqui

Amanco Wavin

A Amanco Wavin, empresa especializada em tubos e conexões, está com inscrições abertas para vagas nas unidades do Estado de São Paulo. Ao todo, são duas vagas disponíveis para engenheiro de processos Pl. e vendedor externo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.