MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal oferece vagas de trainee técnico só para mulheres; saiba mais

As contratações da ArcelorMittal Vega para o Programa Trainee Técnico para Mulheres estão previstas para o primeiro trimestre de 2022

ArcelorMittal
ArcelorMittal - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/12/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ArcelorMittal Vega está com inscrições abertas para o Programa Trainee Técnico para Mulheres. As profissionais contratadas irão atuar nas áreas de processo, manutenção, metalurgia e segurança do trabalho dentro da companhia, em São Francisco do Sul. As inscrições estão abertas até o dia 30 de dezembro.

De acordo com a empresa, o projeto disponibilizará vagas de trainee para mulheres formadas nos cursos técnicos de Mecânica, Eletrotécnica, Eletrônica, Automação Industrial, Eletromecânica, Mecatrônica, Química, Metalurgia ou Técnico de Segurança do Trabalho. É necessário ter se formado em 2018, 2019 e 2020 ou previsão de concluir o curso técnico até o final de 2021.

Além da remuneração compatível com o mercado, os benefícios oferecidos pela empresa são: plano de saúde médico e odontológico; auxílio farmácia; seguro de vida; previdência privada; alimentação no restaurante da empresa e transporte em ônibus especial fretado.

A ArcelorMittal adota Políticas de Diversidade e Inclusão visando garantir o amplo acesso, respeito e igualdade entre os vários públicos representativos da sociedade. O programa visa ampliar a inserção de mulheres em carreiras técnicas na indústria siderúrgica, posições profissionais normalmente ocupadas por homens, e promover iguais oportunidades de crescimento.

"A ArcelorMittal acredita que, independentemente de gênero, a capacidade de trilhar carreiras técnicas e em processos produtivos da indústria depende principalmente do interesse e do empenho de qualquer pessoa. Além disso, temos observado um crescimento do público feminino nestas áreas em nossa região, o que é muito positivo ", avalia Sandro Sambaqui, Gerente Geral da ArcelorMittal Vega.

Como se inscrever no Programa Trainee Técnico para Mulheres

As inscrições para o Programa Trainee Técnico para Mulheres vão até o dia 30 de dezembro, no link https://bit.ly/3ppocxy. O processo seletivo ocorrerá simultaneamente ao período de inscrições até o final deste ano. As contratações estão previstas para o primeiro trimestre de 2022. A duração do período de trainee é de dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ArcelorMittal 2024

ArcelorMittal - ArcelorMittal
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: CE

+ Agenda

24/03/2024 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
30/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.