MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s, QuintoAndar, Alcoa e mais empresas oferecem 1.500 vagas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

McDonald’s, QuintoAndar, Alcoa e mais empresas oferecem 1.500 vagas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2021, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

QuintoAndar

O QuintoAndar, plataforma de moradia, tem mais de 200 vagas abertas para profissionais de todo o Brasil. As oportunidades são para diversas áreas da companhia, com destaque para as posições de analista de negócio, com atuação focada nas áreas de experiência do cliente, jurídico, planejamento, performance, entre outras. Tecnologia e operações também são áreas que a empresa está recrutando para atuação em home office.

Confira aqui

McDonald's

A rede de rastaurantes McDonald's está com cerca de 200 vagas abertas em suas unidades de todo o Brasil. As oportunidades são para pessoas com deficiência para atuação como atendente de restaurante. Os interessados devem cadastrar currículo no banco de talentos exclusivo da empresa.

Confira aqui

CIEE

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) prevê a abertura de 55 mil vagas de estágio e aprendizagem entre os meses de dezembro deste ano e janeiro de 2022. A época conta com o maior volume de oportunidades do ano e a projeção é baseada no período sazonal, ou seja, quando muitos contratos chegam ao fim do período de validade, ou a graduação é concluída, no caso de estudantes universitários.

Confira aqui

ADP Brazil Labs

O ADP Brazil Labs, centro global de desenvolvimento de produtos e inovação da ADP, está com 80 vagas abertas para diferentes áreas e níveis no segmento de tecnologia. Todas as oportunidades são para atuação na sede da empresa, localizada em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Unentel

A Unentel Distribuição abriu inscrições para seu novo programa de estágios, com vagas para estudantes de ensino superior nas cidades de São Paulo e Salvador. O UNENTalentos apoiará o jovem na inserção do mercado de trabalho, seja com indicação às empresas parceiras ou nas vagas internas.

Confira aqui

NTT DATA Business Solutions e Ninecon

Com a retomada econômica do Brasil, especialmente após o avanaço na vacinação contra Covid-19, muitas empresas abriram processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias NTT DATA Business Solutions e Ninecon oferecem vagas de emprego em diferentes funções.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 923 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Alcoa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee Alcoa 2022, com 70 vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para as cidades de Juriti (PA), São Luis (MA), Poços de Calda (MG) e São Paulo (SP). A Companhia de Estágios, especializado em recrutamento e seleção profissional, será responsável pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.