MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avec e Fundação Estudar oferecem vagas para estudantes; saiba mais

A empresa Avec e a Fundação Estudar recrutam estudantes de diversas áreas. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades disponíveis

vagas abertas
vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2021, às 14h28 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avec, especializada em soluções tecnológicas para o segmento de beleza e bem-estar, recruta estagiários para todas as áreas da empresa: comercial, FP&A e BI, produto, marketing, design, operações e franquias, people, relacionamento e tecnologia. São mais de 20 vagas, para trabalho totalmente remoto.

Os estagiários receberão um desafio de trabalho que terá de ser cumprido no período de um mês. De acordo com a empresa, a taxa de efetivação desse programa é de mais de 90%.

A empresa da Avec pretende selecionar estudantes universitários de todos os cursos. Os candidatos devem se inscrever pelo site https://avec.gupy.io.

Inscrições abertas para bolsas na área de tecnologia

Já a Fundação Estudar está com inscrições abertas para o processo seletivo do novo programa de bolsas "Fellowship Tech", a fim de apoiar estudantes brasileiros da área de tecnologia. A organização sem fins lucrativos está construindo uma comunidade de talentos focada na área para gerar impacto positivo em diversos setores do Brasil.

O processo seletivo avalia habilidades técnicas e comportamentais dos candidatos e para participar, é necessário ser brasileiro ou brasileira e estar matriculado ou processo de aceitação para graduação (Major, Double Major e Minor) ou intercâmbio no exterior em cursos da área de tecnologia (Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Jogos Digitais ou cursos relacionados).

"Estamos construindo uma comunidade de talentos que estará à frente de uma verdadeira revolução no Brasil nos próximos anos, utilizando a tecnologia para gerar impacto em todo o país. Buscamos jovens que sonham em transformar realidades por meio da área e contamos com o apoio de empresários e desenvolvedores experientes na área para identificar as pessoas mais preparadas para esse desafio'', afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar.

Além da bolsa de estudos, a Fundação Estudar também oferece apoio individual e personalizado para alavancar os projetos e a carreira dos Fellows, por meio de contato com especialistas; conexão com oportunidades no mercado; cursos; eventos e mentoria com fundadores de startups e profissionais referência na área.

Os jovens interessados podem se inscrever gratuitamente até o dia 27 de junho no link: https://bit.ly/3pdW4Nm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Fundação Estudar 2021

Fundação Estudar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.