MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fcamara abre 175 novas vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

O time está trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional

fcamara vagas
fcamara vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/06/2021, às 10h47 - Atualizado às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fcamara, consultoria de soluções tecnológicas e transformação digital, está em busca de novos talentos para fazerem parte do seu time. Atualmente, a empresa conta com mais de 175 vagas de tecnologia em aberto.

Entre os cargos estão Analista de BI Front-End, Desenvolvedor Back End, Desenvolvedor Full Stack, Desenvolvedor Mobile Android e Desenvolvedor Mobile IOS, Cientista de Dados, Product Owner, além de outros.

O processo seletivo é todo on-line e o modelo de trabalho será flexível. O time do Grupo Fcamara está trabalhando de casa e a ida aos escritórios, localizados em São Paulo e Santos, é opcional. A empresa também conta com outras formas de trabalho como o "anywhere office", em que é possível trabalhar de qualquer lugar do país, e a locação no cliente.

"O grande diferencial de uma empresa é o seu capital intelectual: as pessoas que fazem a transformação digital, por isso, esse é o foco da FCamara. A nossa dinâmica desperta o melhor das pessoas buscando proatividade, curiosidade, ambição e aprendizado contínuo. Acreditamos que o sucesso está relacionado diretamente com a forma de pensar e agir na vida e nos negócios, precisamos sair da caixa", explica Fábio Camara, CEO da empresa.

Como se inscrever nas vagas de emprgo do Grupo Fcamara

As informações sobre as vagas e como se candidatar podem ser encontradas no site: www.fcamara.com.br/carreira. Com crescimento acelerado, o Grupo Fcamara quer contratar mais de 1.400 pessoas nos próximos três anos, chegando a 2.000 pessoas no time.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.