MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Banco BV abre 45 vagas de estágio exclusivas para mulheres

As estudantes interessadas precisam ter a conclusão do ensino superior prevista entre julho e dezembro de 2022. O Banco BV oferece bolsa-auxílio de R$ 2.401,76

Banco BV estágio
Banco BV estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/09/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Banco BV está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de estágio exclusivo para mulheres, com 45 vagas para candidatas de todas as regiões do Brasil, mas com disponibilidade para estagiar em São Paulo. A iniciativa contará com o processo seletivo às cegas e um hackathon digital nas fases eliminatórias.

Para participar da seleção, a estudante precisa estar dentro do período de formação em curso superior entre julho e dezembro de 2022, ser curiosa, conectada e corajosa que é um dos princípios da organização. Vale para vários cursos de graduação.

O Banco BV oferece bolsa-auxílio de R$ 2.401,76, além dos benefícios de plano médico, plano odontológico, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, Gympass (academia), horário e dress code flexíveis e folga de aniversário.

Com a seleção às cegas, o processo é realizado sem filtros e a escolha é feita independente de idade ou faculdade, permitindo a neutralização de barreiras e dando as mesmas oportunidades para pessoas de diferentes contextos sociais. "Esse método já é utilizado em nossos programas de estágio tradicionais e os benefícios são muitos. Hoje nosso índice de efetivação está bem acima da média do mercado e acreditamos que escolher os candidatos pelas suas competências contribui muito para essa evolução", explica Mariana Afonso, responsável pela área de seleção e carreira do Banco BV.

As selecionadas participarão de um programa de mentoria de mulheres, com o objetivo compartilhar experiências e estimular o desenvolvimento. Além disso, também irão fazer parte de uma trilha de iniciativas que envolve autoconhecimento, inovação e metodologia ágil.

"Queremos propiciar o crescimento profissional dessas mulheres dentro do banco, e entendemos que para isso precisamos criar uma rede de apoio que as empoderem e que possibilite evolução na carreira dessas universitárias, afirma Afonso. "Empresas mais diversificadas conseguem aumentar a inovação, atrair os melhores talentos, e melhorar as tomadas de decisões", completa a gestora.

Banco BV 2021: como se inscrever no programa de estágio

As candidatas interessadas terão até o dia 19 de outubro para fazer a inscrição no site http://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-bancobv2021. O resultado final com os nomes das futuras estagiárias do Banco BV está previsto para ser divulgado em dezembro deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Banco BV 2022

Banco BV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2020 None Adicionar no Google Agenda
15/10/2021 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
16/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.