MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Locaweb, TIVIT, Quality e mais empresas somam 2,1 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/01/2022, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Quality Nextech

Listada na B3 Bovespa, a Quality Nextech anuncia a abertura de mais de 130 vagas para a área de tecnologia em diferentes setores. A empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, México, Nova Iorque (Estados Unidos) e Barcelona (Espanha).

Confira aqui

Média salarial no Brasil

O site de empregos Catho divulgou o resultado da 63ª edição da Pesquisa Salarial, que revela o ranking de Estados com a maior média salarial do Brasil. Os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal ocupam as primeiras colocações. Já Paraíba, Sergipe e Rio Grande do Norte oferecem as menores remunerações do país, respectivamente.

Confira aqui

Locaweb

A empresa de soluções Business to Business (B2B) Locaweb está com mais de 200 vagas abertas para programadores, especialistas em redes, em segurança e em dados, analistas de testes, financeiro, profissionais de marketing e de atendimento ao cliente. As vagas são para trabalho remoto ou híbrido.

Confira aqui

The Bridge

A rede de talentos digitais The Bridge, que conecta profissionais de tecnologia a oportunidades de trabalho em todo o mundo, está com mais de 200 vagas abertas para diversos cargos, com salários que variam de R$ 5 mil a R$ 18 mil. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as colocações disponíveis.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece 110 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A empresa de recrutamento e seleção Heach Recursos Humanos está com 296 vagas abertas em diferentes áreas e localidades do país. Somente em Vitória, no Espírito Santo, são oferecidas 129 vagas, além de outras três para trabalhar home-office, podendo ser ocupada de qualquer lugar do Brasil. Outras 164 oportunidades estão distribuídas por diversas áreas.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

TIVIT

A empresa de tecnologia TIVIT está com 236 vagas abertas para profissionais do setor que devem iniciar suas atividades ainda no começo de 2022. As posições são para diferentes unidades de negócios da companhia e em empresas adquiridas pela TIVIT Ventures, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

Verisure

A empresa de soluções de alarmes monitorados Verisure inicia o ano de 2022 com mais de 90 vagas de emprego abertas em diversas localidades do Brasil. As oportunidades são destinadas à área de vendas em diferentes regiões, incluindo São Paulo (capital, interior e litoral paulista), Rio de Janeiro, região central do país, sul do país e região do nordeste.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.