MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BASF abre inscrições para Programa de Estágio 2021; saiba mais

O processo seletivo é contínuo, ou seja, há oportunidades para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato

BASF Estágio 2021
BASF Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2021, às 13h45 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A BASF, empresa química, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Todo Talento. As oportunidades são para estagiar nas cidades de São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Santo Antônio de Posse (SP), Jacareí (SP), Guaratinguetá (SP), Indaiatuba (SP), Jaboatão dos Guararapes (PE), Trindade (GO) Camaçari (BA) e Primavera do Leste (MT).

Para alunos de curso superior, a BASF busca estudantes de todos os cursos de graduação e que possam estagiar por, pelo menos, 18 meses. Para isso, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais em horário comercial.

"Somos uma companhia com mais de 150 anos e o programa estágio, para nós, é uma oportunidade de troca e aprendizado com as novas gerações que estão chegando ao mercado de trabalho. Para o estudante, é uma oportunidade de estagiar numa companhia líder do seu segmento e multinacional que investe em inovação, em sustentabilidade e que promove um ambiente realmente diverso", destaca Letícia Medice, gerente de Aquisição de Talentos e Branding da BASF para América do Sul.

De acordo com a BASF, a partir de março, o novo programa de desenvolvimento de estagiários oferecerá uma programação completa para receber e desenvolver todos os jovens talentos da companhia. O processo seletivo é contínuo, ou seja, há oportunidades para diferentes áreas durante o ano todo. Por isso, todas as vagas são para início imediato.

Uma pesquisa realizada junto aos estagiários da companhia, no ano passado, orientou boa parte das atualizações do Programa de Estágio Todo Talento da BASF. A principal mudança está na ampliação da trilha de conhecimento e desenvolvimento interno. Através de uma plataforma que realiza match de mentores, os estagiários podem também conhecer mais a fundo as unidades da empresa, se adaptarem mais facilmente à cultura e falar sobre temas como desenvolvimento e carreira.

A estrutura do programa conta ainda com uma plataforma de autoaprendizagem em inglês para auxiliar estudantes com dificuldade no idioma e, para ampliar o conhecimento sobre a atuação dos negócios, serão organizados encontros de desenvolvimento, como webinars e encontros virtuais, voltados à troca de experiências e networking. Por meio do LinkedIn Learning, os estagiários terão treinamentos exclusivos sobre temas como inteligência emocional, gestão de tempo, criatividade, atendimento ao cliente, Pacote Office, Power BI, dentre outros. A plataforma de autoaprendizagem conta com 40 horas de aulas em grupo com material didático próprio.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da BASF

Os processos seletivos da BASF acontecem ao longo do ano e os interessados devem se inscrever pelo portal https://estagiobasf.ciadetalentos.com.br. Devido à pandemia, as etapas de seleção estão sendo realizadas 100% de forma virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BASF 2024

BASF
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 1859,00
Estados com Vagas: BA, GO‍, MT, PE, SP

+ Agenda

27/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.