MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BAT Brasil, Caixa Econômica, Grupo GR e mais empresas somam 700 vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/04/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Verisure

A Verisure, empresa de soluções de alarmes monitorados, está contratando mais de 250 profissionais para atuarem em vendas externas, marketing, finanças, tecnologia da informação e recursos humanos. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais. Além disso, é costumeiro que pessoas pensem que ter um bom currículo, recomendações impecáveis e apresentação pessoal adequada é o suficiente para se dar bem neste momento, mas não é bem assim.

Confira aqui

BAT Brasil

A indústria BAT Brasil está recrutando 20 estudantes negros para o Programa de Estágio 2022, com vagas para São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG) e Cachoeirinha (RS) e Santa Cruz (RS). A Empodera, plataforma de negócios inclusivos e preparação de carreira, será responsável pelo processo de seleção dos candidatos.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com vagas abertas para os cargos de vigilante, agente de portaria, atendente, auxiliar de almoxarifado, entre outros. As oportunidades são para trabalhar em diversas cidades dos Estados do Maranhão, Pará e do Amazonas. Os pré-requisitos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal prorrogou o prazo de inscrições para o Processo Seletivo Caixa Estágio 2022, com oportunidades em diversas áreas do banco. Agora, o novo prazo vai até 31 de maio deste ano e o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será a instituição responsavel pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Prefeitura de Poá

Estão abertas as inscrições da Prefeitura de Poá, localizada na Grande São Paulo, para seu processo seletivo com 65 vagas de estágio, destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os interessados devem se inscrever pela internet até 12h do dia 4 de abril.

Confira aqui

CBYK

A CBYK, empresa de desenvolvimento de softwares soluções personalizadas de TI, está com 150 vagas abertas para diversas áreas em todo o país. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, DotNet, core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.