MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Bematize, Uniaves e Service IT oferecem mais de 110 vagas no Brasil

Atualmente, as companhias Bematize, Uniaves e Service IT oferecem mais de 110 vagas em vários cargos. Confira todos os detalhes sobre as oportunidades

Vagas de emprego no Brasil
Vagas de emprego no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/02/2022, às 14h13 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos para profissionais de diferentes áreas e localidades do país. Atualmente, as companhias Bematize, Uniaves e Service IT oferecem mais de 110 vagas em vários cargos.

A Bematize, consultoria de gestão de benefícios localizada em São Paulo, está contratando para áreas estratégicas da empresa. Ao todo são 17 vagas para início imediato, regime home office, com horário de trabalho flexível e plano de salário compatível com o mercado.

As vagas são para analista de sustentação júnior e pleno, desenvolvedor .NET, consultor de relacionamento e também para a área de operações da empresa, que varia entre os cargos de estagiário a coordenador. Para ambas as vagas, a empresa exige curso superior completo (apenas para assistente e estagiário, superior cursando) e experiência na área. A Bematize busca profissionais proativos com disposição para aprender sobre gestão e inovação de benefícios tradicionais e flexíveis.

Dentre os diferenciais, a empresa pede experiência em gestão de benefícios para os cargos de programação web c#JQuery/Javascript e BI para os cargos de sustentação, metodologia Scrum, CI/CD, BI, conhecimentos em arquitetura DDD e Knockout para o cargo de desenvolvedor .NET. “Estamos em constante crescimento, por isso buscamos pessoas dispostas a aprender sobre o mercado de benefícios flexíveis e que também possam somar sua bagagem à nossa, e assim, atingir novos objetivos”, diz Vandson Cunha, sócio e diretor da Bematize.

A empresa que possui cases de gestão de benefícios em empresas como iFood, Arcor e Deloitte, oferece aos novos contratados benefícios tradicionais como auxílio transporte, alimentação e refeição, também plano de saúde, odontológico, seguro de vida e o auxílio academia. Sem falar que a Bematize possui parceria com outras empresas e compartilha isso com seus colaboradores em forma de incentivos.

Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@bematize.com.br, mencionando o cargo no assunto.

Mais vagas de emprego abertas no Brasil

A Uniaves está com 70 oportunidades profissionais abertas. A maior parte delas está na produção, com 51 posições em aberto, mas também há vagas para analista de sistemas; auxiliar de serviços gerais; lavanderia; auxiliar de cozinha; mecânico; serventes; auxiliar de subproduto; auxiliar de produção de ração, entre outros.

Os interessados em participar do processo seletivod evem acessar o site www.uniaves.com.br/pt/vagas e cadastrar currículo na vaga desejada.

Por fim, a Service IT, empresa especializada em outsourcing e consultoria nas áreas de TI e segurança cibernética, anuncia a abertura de mais de 30 vagas no primeiro trimestre, e aposta em novas contratações para manter o ritmo de crescimento neste ano.

As oportunidades são para a área comercial, de segurança, suporte e administração, e implementação de infraestrutura de TI, entre outras. Para se candidatar, os candidatos devem conferir a experiência exigida para cada cargo e realizar as inscrições no no link a seguir: https://service.com.br/vagas-service-it.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Bematize 2022

Bematize
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.